Atividades

HORÁRIOS DE TRABALHOS

Palestras Doutrinárias 
A Informação espírita é cultura, e a cultura em si não abriga o saber, porque o saber implica o uso da informação para gerar a transformação – meta essencial da proposta espírita”. Ermance Dufaux

Através das Palestras Públicas tratamos de assuntos essenciais para compreensão do evangelho e utilização da Moral do Cristo em nossa própria transformação. Temas relacionados à reforma íntima, autoconhecimento e relacionamentos oportunizam uma compreensão maior sobre as dificuldades e caminhos internos que poderão levar a solução dos problemas que afligem a alma.

*Segundas-feiras – 20h

*Quartas-feiras – 20h

Passes
O passe é uma transmissão de fluidos magnéticos, que caracteriza-se por uma transmissão de fluidos do médium passista que assistido pela Espiritualidade Superior, transmite fluidos de reequilíbrio para o atendido objetivando a limpeza e equilíbrio dos corpos energéticos produzindo reconforto físico, psíquico, perispiritual e espiritual.

*Segundas-feiras – 20h

*Quartas-feiras – 20h

Atendimento Fraterno
Através do diálogo franco e fraterno, objetiva oferecer à pessoa que procura a Casa Espírita, a oportunidade de expor suas dificuldades, facultando-lhe uma compreensão de suas dificuldades à luz da Doutrina Espírita e do Evangelho de Jesus.

*Segundas-feiras – 20h

Educação da Criança
Inspirados na passagem de Jesus em Marcos, 10: 13-16: “Deixai vir a mim os pequeninos, e não os embaraceis, porque o Reino de Deus é daqueles que se lhes assemelham. Em verdade vos digo que todo aquele que não receber o Reino de Deus como uma criança, não entrará nele.” buscamos ensinar às crianças os princípios da Doutrina Espírita.

*Segundas-feiras – 20h

Encontro de Jovens
Instruamos a juventude, esclareçamos sua inteligência, mas, antes de tudo, falemos ao seu coração, ensinemos-lhes a despojar-se das suas imperfeições. Lembremo-nos de que a sabedoria por excelência consiste em nos tornarmos melhores.” Depois da Morte – Cap. 54 Educacão Léon Denis

*Segundas-feiras – 20h

Oficina dos Sentimentos – Grupo de estudo

Estudo de livros que promovem a educação de nossas emoções, propondo que aprendamos a compreender, exercitando em nosso íntimo o que significam os vocábulos: amor, fraternidade, solidariedade, tolerância, humildade, brandura, raiva, ciúme, inveja, prepotência, arrogância, entre muitos outros que ocorrem no reino de nossos corações, no intuito de desenvolver os potenciais desse mundo subjetivo em favor de nossa felicidade.

*Terças-feiras – 20h

Estudo da Doutrina – Grupo de estudo
Amai-vos e Instruí- vos“.
Os amigos espirituais nos mostram a importância destas duas metas em nossas vidas: amar e estudar. São vivências com o objetivo do autoconhecimento e da educação do ser através de encontros prazerosos.

É o evangelho em ação!

*Terças-feiras – 19h30