Pomada da Esperança

A confecção da POMADA DA ESPERANÇA®

Remédio Energético – com fórmula de Ermance Dufaux e desenvolvida por orientação de Pai João de Angola na Soc. Esp. Ermance Dufaux.

A função terapêutica do remédio energético espiritual é o alívio de dores, através da limpeza astralina, com resultados nos sistemas orgânicos do corpo físico.

A mente humana, devido a fatores da vida moderna perdeu uma parcela expressiva de seu poder de autorregulagem, tornando-se menos capaz de harmonizar a vida mental e celular com o amor.

Muitas doenças na atualidade são causadas pela agregação de “energias coaguladas” ou bolsões energéticos, que são como “fibroses”, bloqueando o dinamismo quântico dos corpos espirituais em busca de seu próprio equilíbrio.

Temos assim, os núcleos vibratórios propícios à agregação da mais variada classe de focos doentios. Estes focos podem causar os mais severos quadros de adoecimento conhecidos na Terra, desde o corpo mental inferior até o corpo físico, perturbando a circulação harmônica dos chacras e assim, limitando a habilidade de nutrição saudável da vida mental.

Para ajudar a combater estes adoecimentos, existem os remédios energéticos espirituais, que contem essências curativas de esferas elevadas. Sua propriedade principal é a higiene dos corpos sutis, provocando o consequente expurgo das colônias de micro-organismos da fauna e da flora microscópica, degenerativos da saúde.

A função terapêutica espiritual saneadora traz inúmeros benefícios, tornando-se um aporte “vitamínico” que oferece alívio e sensação de leveza. É como uma assepsia de profundo alcance, de forma que a mente prossiga com mais vitalidade o processo lento de harmonização do conjunto dos corpos sutis, com evidentes reflexos na vida corporal e no estado mental.

(Trecho do livro “Fala Preto Velho” de Pai João de Angola em referência à utilização de remédios energéticos espirituais).

Não substituir nenhuma medicação, continue com o tratamento sugerido por seu médico e use a pomada como complemento de cura. Aplicando em regiões lesionadas, doloridas ou da forma como for orientado no centro.

pomada-2

Fizemos este ano, no último final de semana de outubro, 3000 unidades da pomada, graças a recursos levantados com doações e eventos de arrecadação.  Agradecemos pela sua colaboração!